Adria Insurance Company é uma CIA de Seguros sediada nos EUA, com base em Miami, Flórida, responsável pelo seguro para aparelhos auditivos.
O Seguro serve para garantir um novo aparelho ou reparo em caso de algum tipo de dano, como: ROUBO / FURTO / PERDA TOTAL / PERDA / REPARO / QUEBRA ACIDENTAL / MAU USO.
Qual a principal vantagem de fazer o seguro?
Você nunca mais ficará sem aparelhos auditivo.
COBERTURAS PRINCIPAIS + COBERTURA INTERNACIONAL
Eu tenho garantia do fabricante, porque eu preciso de seguro?
A garantia do fabricante cobre os defeitos de fabricação e não uma eventual perda ou mau uso do aparelho.
O seguro tem cobertura para todos eventos que o fabricante não cobre, mesmo após o término da garantia do aparelho.
Eventos cobertos pelo seguro:
O que se compreende como ROUBO?
Quando os aparelhos são subtraídos por meio de violência ou grave ameaça.
O que se compreende como FURTO?
Quando os aparelhos são subtraídos sem uso de violência, normalmente praticado as escondidas, sem que o ladrão seja notado.
O que se compreende a QUEBRA ACIDENTAL?
Qualquer queda do aparelho que possa ocorrer.
O que se compreende com o MAU USO?
Qualquer imersão em água que cause algum mal funcionamento ao aparelho, por exemplo: Molhar ao tomar banho, piscina, mar, chuva, animais domésticos, etc.
O que é necessário para contratar o seguro?
Dados pessoais do usuário:
- Nome completo;
- RG e CPF;
- Endereço e Telefone.
Dados do aparelho:
- Marca do aparelho, modelo (estes dados estão na nota fiscal do aparelho);
- Número de série do aparelho e valores (estes dados estão na nota fiscal do aparelho).
Em caso de SINISTRO, qual documentação a ser apresentada?
Para REPAROS / QUEBRA ACIDENTAL OU MAU USO DO APARELHO.
- Entrar em contato com a Adria Insurance Company no telefone +55 (11) 5199-0899;
- Cópia do RG e CPF;
- Comprovante de residência;
- Cópia da Nota fiscal do aparelho;
- Pagar a franquia.
Para ROUBO / FURTO / PERDA TOTAL E PERDA.
- Entrar em contato com a Adria Insurance Company no telefone +55 (11) 5199-0899;
- Cópia do RG e CPF;
- Comprovante de residência;
- Cópia da Nota fiscal do aparelho;
- Boletim de Ocorrência;
- Pagar a franquia.
Qual o período de cobertura do seguro?
Cobertura mensal.
Qual o VALOR DO SEGURO?
PARA 1 APARELHO – O seguro custa R$39,90 mensais + R$3,59 de IOF e encargos, sendo renovado automaticamente.
PARA 2 APARELHOS – O seguro custa R$49,90 mensais + R$4,79 de IOF e encargos, sendo renovado automaticamente.
Qual o valor da Franquia?
A franquia irá depender do valor de cada aparelho, segue abaixo a tabela.
A franquia somente é paga em caso de sinistro.
ROUBO / FURTO / PERDA TOTAL / PERDA
Valor do Aparelho | Franquia |
R$ 3.000,00 | R$ 1.200,00 |
R$ 4.000,00 | R$ 1.600,00 |
R$ 5.000,00 | R$ 2.000,00 |
R$ 6.000,00 | R$ 2.400,00 |
R$ 7.000,00 | R$ 2.800,00 |
R$ 8.000,00 | R$ 3.200,00 |
R$ 9.000,00 | R$ 3.600,00 |
R$ 10.000,00 | R$ 4.000,00 |
R$ 11.000,00 | R$ 4.400,00 |
R$ 12.000,00 | R$ 4.800,00 |
R$ 13.000,00 | R$ 5.200,00 |
R$ 14.000,00 | R$ 5.600,00 |
R$ 15.000,00 | R$ 6.000,00 |
R$ 16.000,00 | R$ 6.400,00 |
R$ 17.000,00 | R$ 6.800,00 |
R$ 18.000,00 | R$ 7.200,00 |
R$ 19.000,00 | R$ 7.600,00 |
R$ 20.000,00 | R$ 8.000,00 |
Consulte-nos para outros valores |
REPARO / QUEBRA ACIDENTAL / MAU USO
Valor do Aparelho | Franquia |
R$ 3.000,00 | R$ 450,00 |
R$ 4.000,00 | R$ 450,00 |
R$ 5.000,00 | R$ 450,00 |
R$ 6.000,00 | R$ 480,00 |
R$ 7.000,00 | R$ 560,00 |
R$ 8.000,00 | R$ 640,00 |
R$ 9.000,00 | R$ 720,00 |
R$ 10.000,00 | R$ 800,00 |
R$ 11.000,00 | R$ 880,00 |
R$ 12.000,00 | R$ 960,00 |
R$ 13.000,00 | R$ 1.040,00 |
R$ 14.000,00 | R$ 1.120,00 |
R$ 15.000,00 | R$ 1.200,00 |
R$ 16.000,00 | R$ 1.280,00 |
R$ 17.000,00 | R$ 1.360,00 |
R$ 18.000,00 | R$ 1.440,00 |
R$ 19.000,00 | R$ 1.520,00 |
R$ 20.000,00 | R$ 1.600,00 |
Consulte-nos para outros valores |
Eu posso cancelar meu seguro?
Sim, basta não efetuar o pagamento mensal que o seguro será cancelado automaticamente.
Qual a forma de PAGAMENTO?
- Cartão de crédito. O pagamento através do cartão de crédito é mais fácil para você adminstrar seus pagamentos e ter a garantia de que seu aparelho não fique sem cobertura.
A cobertura do seguro não compremete seu limite do cartão de crédito, apenas na data de vencimento que será lançado o valor contratado, precisará o limite de crédito estar disponível.
- Boleto bancário. O pagamento através do boleto bancário é mais difícil para administrar seus pagamentos.
O risco de esquecer de efetuar o pagamento do boleto, perdê-lo ou ocorrer problemas com seu banco, poderá ficar sem cobertura do aparelho e tornar-se mais oneroso.